Você meu companheiro, que tem dificuldades com as mulheres, não consegue nem que a sua mãe o elogie, quanto mais a bela vizinha ou a amiga da prima. Apresento-lhe aqui as mais breves e infalíveis dicas, originadas do Olimpo.



O AMOR E SEU PODER: 1ª PARTE



Você: Seu pai é dono da Google?
Ela: Não, por que?
Você: Porque encontrei em você tudo o que buscava!


Você: Seu pai é dono da Tam?
Ela: Não, por que?
Você: Porque você caiu do céu!


Você: Você faz aula de canto?
Ela: Não
Você: Então vamos ali pro canto que eu te ensino


Você: O aeroporto mudou de lugar?
Ela: Não, por que?
Você: Porque aqui só está passando avião !


Você: Você gosta de estrelas?
Ela: Gosto, porque?
Você: Conheço um Motel aqui tem 5


-Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!


Você: Cadê o papel?
Ela: Que papel?
Você: Aquele no qual você estava enrolada, bombonzinho


Você: Posso te fazer 3 perguntas?
Ela: Pode
Você: Qual é seu nome? Fica comigo? Porque não?


Você: Colega você tem brigadeiro?
Ela: Não
Você: Então me serve um beijinho?


Hey gata, gostaria de sair para tomar alguma coisa? Quem sabe um banho?


Em frente a sorveteria você chega e manda:
Você: - Eu aposto um sorvete com você que eu consigo beijar a sua boca sem encostar no seu lábio.
Ela duvida você chega e beija. Depois do beijo você ainda manda:
- Perdi – vai lá e paga um sorvete pra gatinha


- Oi, meu amigo é meio timido então ele pediu pra eu vir aqui e perguntar se você quer ficar comigo.


- Beije-me se eu estiver errado! O seu nome é Guadalupe?


Você: Por acaso sua barriguinha é recheada de doce de leite?
Ela: Não, porque?
Você: Porque você é um sonho


Você: Você acredita no amor de Deus?
Ela: Sim!
Você Então pelo amor de Deus fica comigo


Você: Com licença, por acaso você tem um mapa?
Ela: Não, porque?
Você: Porque eu me perdi na imensidão de teu olhar e queria achar o caminho para tua boca


- Como você prefere ser acordada amanhã ? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?


Você: Oi gatinha, quer ir lá em casa transar e comer uma pizza?
Ela: Não!
Você: Porque, você não curte pizza??

2 comentários:

Anônimo disse...

depois dessas dicas eu to arrasando kkkkkkkkk

Augusto disse...

Luta merda nem vou fala nda

Postar um comentário